quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

sábias palavras à uma otária ae --'

o fato de eu não querer a foto do meu namorado no seu orkut, não tem nenhuma relação em ter medo de perder ele... 
confio nele, mas não quero aquela foto lá, nem ele pro seu governo...
e se você não se sentiu atingida, por que está perdendo seu tempo me dando conselhos inúteis e explicações idiotas? oO
se liga baby...
e já que você é tão adulta e inatingível, por que não deixa chance à réplica (réplica: contestação de argumentos)?
cresça e apareça... deixe de viver á sombra da sociedade, de se influenciar por coisas toscas e bandinhas idiotas. crie seu mundo e não viva de um modo previsível sua tosca!
você é totalmente induzida e manipulada pela mídia, você é a ''manada'' do Brasil; aqueles que são usados como massa de manobra e ainda acham que estão por cima da carne seca... estilo MST para os grandes governantes canalhas que temos aqui...
leia mais, leia muito, diversas coisas. até revista Capricho se quiser...mas não viva isso...crie sua opinião, crie sua personalidade. seja única e não só mais uma!
enfim, me esqueça e seja feliz...
não precisa responder nada...leia e tente crescer com o que eu te disse...ou continue assim, uma babaca completa! :))
em relação a foto, o meu pedido foi mais por dó do que por outra coisa...
nunca ouvi ninguém falar bem daquela foto!
mas o orkut é seu, a dignidade é sua e eu não tenho com isso...decida-se sozinha...

enjoy your life!!!

beeijos

ps.: se quiser sarcástica ou irônica (amiguinha, princesinha...etc), pelo amor de deus...refine isso..pois foi bem estilo adolescente revoltado! ;)

2 comentários:

  1. NOSSA
    eu tenho minha personalidade
    ;)


    seja la pra quem vc escreveu isso!
    esta totalmente certaaa



    Ti amoo pra sempree
    todo sempreee


    s2

    ResponderExcluir
  2. meldels
    quem voce odeia tanto?
    AUHAAUHHAU

    mas iháááá
    vamo la prima
    causando no blog
    ahuahuhauahuahuah

    beeeijos te amo:*

    ResponderExcluir

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]