quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Evitem decisões e sejam felizes... :))

....

ok...tive uma crise de TPM forjada; uma grande tristeza do nada...total e completamente do nada! 
pensando bem não foi 'do nada', foram coisas acumulando.

o que realmente acontece na minha humilde e pacata vida é que as pessoas sempre me procuram pra despejarem sobre mim seus ''fardos'', como se eu fosse a santa imaculadora de conflitos...
ahhh, tomar no cu! tenho cara de psicóloga?não tenho não porra...--'
quando eu erro, quando eu faço as minhas merdas, ninguém passa a mão na minha cabeça; ninguém vê que também tenho meus problemas e que eles podem me afetar tanto quanto afetam os outros... eu tenho que escutar os piores absurdos sem me abalar, como se eu fosse um gravador...
vão todos pra puta que o pariu, ok?
sou obrigada a saber de todas as merdas familiares porque outra pessoa se abalaria demais; sou obrigada a tomar decisões drásticas porque outras pessoas (sinceramente mais aptas e recomendáveis que eu!) não as tomam...e ae? o que me acontece?
me ferro! sempre...e será eternamente assim...
se defendo alguém  sou arrogante; se reprimo alguém sou desalmada; se minha cabeça está cheia de problemas dos outros e meus me levando a errar, sou uma filha da puta ingrata e irresponsável! :)
é, simples assim..como 2 e 2 são 4... --'





não sou de fazer as coisas para agradar terceiros, nunca fui assim e pretendo nunca ser. Isso pra mim é ser falsa, mediocremente 'duas caras'...
se alguém me pede ajudo, eu realmente sou empática ao problema..eu sofro e choro junto!
a grande questão, é que eu ajudo na maior da boa vontade e as pessoas ainda tem a filha da putagem de me acusar, de dizer que fui desonesta e covarde...


ratifico: sou completamente sincera ao dizer que não sou falsa e nem quero o mal das pessoas que me proponho a aconselhar...

então, se quiser minha ajuda, meu apoio, procure-me... 
se eu for com a sua cara, ótimo! você terá uma verdadeira amiga...
se não, foda-se e vai tomar no seu cu!

agora só não saia falando merdas de mim...te quebro!

e minha mãe está me irritando profundamente com o seu cinismo e sua falta de consideração... mas que ninguém fique sabendo que eu penso isso, porque arderei no mármore do inferno por dizer um absurdo desses da minha querida e amada mãe!!! :))


que a Bruna seja feliz pelo resto da sua vida e que o resto ganhe pirulitos de cereja com chiclets no meio! :D


beeeeijoS











Um comentário:

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]