quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz natal a todos os drogados e prostituidos do mundo!

o natal é maior farça que eu já vi. ontem eu vi as pessoas pedirem à Deus que o consumismo não as dominasse sendo que a única coisa que lhes interessava era o presente debaixo da árvore bonitinha! (confesso que o que me agrada são os enfeites!) =]
sabe, eu gosto de presentes, mas não sou hipócrita a ponto de negar, ou de fingir que não. --'

eu pedi pra sei lá quem, já que sou agnóstica e quase ateia, que a minha família se unisse como era antes de algo meio inexplicável acontecer; que todos se reunissem nos finais de ano pra se divertir, para rir e comer, porque presente só de amigo secreto...e tudo barrelinha! :))
eu era beem feliz nessa época, em que me relacionava com todos...
hoje em dia a coisa ta tão feia que nem as pessoa da minha casa conversam comigo! sem contar que sempre servi de exemplo como má influência!
iodiosajdiojsaidjiosjdoijsoidjsaidsjdoijsa

se bem que agora uma prima tomou meu lugar! ;p

eu ganhei uma blusinha laranja com costas nadador, que eu amo inclusive, bem linda...
e dei 2 pães doces e um de chocolate. as pessoas se perguntam qual a graça do pão? é que a massa dele demora 3 três dias pra ficar pronta, e é uma delícia!!! huuum

sabe, se na UEM tivesse jornalismo, acho que faria...
gostaria de ser um Arnaldo Jabor da vida...o cara é foda..

gostaria de desejar uma vida próspera ao meu primo Diego que conseguiu um trabalho numa grande empresa! que ele conheça uma mulher independente e culta, que se apaixone e se case com ela... eu gosto da atual namorada dele, mas ela é muito fútil.
eu gostaria de ter tempo e dinheiro para fazer um curso de culinária, porque amo cozinhar, mas não sei quase nada. e que minha faculdade me agrade, que eu não queira mudar, que me faça feliz e que eu possa ter uma vida tranquila!
eu amo o Thor, a Hera, minha mãe, a vadia e a Nay... essas pessoas e os dois cachorros eu tenho certeza. o resto eu ainda to em fase de avaliação!
siudasuhdiusahdiuhsdiu
eu queria comer um saco de pirulitos e de minhoquinhas gostosinhas!
eu quero ser chamada de linda ao invés de gostosa; prefiro um tímido eu te adoro a um falso eu te amo; e prefiro ser feliz intensamente por uma semana do que mais ou menos pela vida inteira!

meu pai disse que sou ''tupetuda'', diz isso porque tenho minha opinião e não abro mão dela. mas, mesmo que ele não converse mais comigo por isso, sou feliz assim! me sinto incorruptível...

um grande beijo aos tupetudos e as ovelhas negras de toda família!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo que voce devia ser jornalista, só eh cabeça dura né
    HAUAUAH
    mas talvez pudesse ser bom nessa área, voce tem bastante carão

    e sim, presente eh bom!
    valeu pelo beijo (ovelha negra) UHAUAAUH

    e eu aprendi a ser odiada com vc ta!
    UHUAHUAAU
    beeeeijosbee:**

    ResponderExcluir

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]