terça-feira, 6 de maio de 2008

Ahhh... Eu fico f*** com algumas coisas que acontecem na minha vida, nada de bom. O que me deixa mais indiguinada é que eu permito que aconteça mesmo sabendo antecipadamente dos fatos....

O pior nem é a minha situação, mas a da "segunda" pessoa envolvida. Não exatamente o que certas pessoas fazem para prender o outro de tal forma, que chega a impedir a análise da situação; porque se esta fosse analisada, com certeza o fim já teria chegado.

Não ter o poder de alertar o próximo da verdade é brochante... Nesse caso, minha opinião pode ser encarada como ciúme, mas eu garanto que não é; é querer ver uma pessoa que você gosta bem e liberta de certos "encostos"...

AHHHHHH....

Maldito mundo injusto!

Só queria entender o motivo que leva alguém a ficar preso a nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]