domingo, 4 de maio de 2008

Por que motivo ter um blog?
Tive que excluir meu orkut - coisa de família - e lá eu não podia expor minha opnião. Infelizmente o orkut não foi feito para ter caráter informativo, claro que algumas pessoas confundem bisbilhotagem com informação. Mas cada um faz da sua vida e seus meios de comunicação o que bem entender. não nasci pra julgar ninguém - até porque odeio isso.
O meu maior problema é que eu só dou minha opnião quando tô revoltada com alguém ou alguma situação.
Discussões com o meu pai me deixam extremamente crítica e argumentativa. Quase acredito que tenho um grande intelecto :D

Então, aos poucos leitores do meu blog, se a minha estiver boa ninguém terá o que ler aqui.

>>até mais>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]