quarta-feira, 7 de maio de 2008

Tô achando que blog é divã!...


Huuummm....


Dias difíceis os últimos...

Sinto falta de tudo que tá longe de mim; meus amigos - amo eles demais mesmo, minha cachorra, minha infância dominada pela inocência e alegria, por não saber como esse mundo me aborreceria tanto; e eu querendo crescer, me tornar "adulta". Na explicação de médicos formados e especializados, nós só nos tornamos "donos do nosso próprio nariz" a partir do momento em que somos finaceiramente independentes. Por enquanto não sou dona nem do Thor, - meu chuchu amarelinho, meu cachorro - já que quem fornece ajuda monetária pra todas as dispesas é meu pai.

Ia ser bom se só com o pensamento eu pudesse trazer pra perto de mim as coisas e pessoas que me 'sustentam', que me fazem ficar mais um pouquinho em pé, mais um pouco aqui pra ter a oportunidade de dizer a elas " EU TE AMO ", com toda sinceridade e verdade.

Ás vezes, vejo como o mundo ao meu redor é confiante e acredita no outro, queria ser assim, mas uns fatos ocorridos na minha vida me impedem. Tento prestar atenção nos meus atos porque não quero prejudicar uma pessoa como alguém já me prejudicou... Todo mundo devia tentar fazer o mesmo.




Minha desconfiança e descrença nunca ajudou em nada. Não desejo isso a ninguém. Estar com o pé atrás em relação a qualquer coisa me torna fraca e não me deixa crescer.
Alguém que provasse que posso confiar e acrediatr ia ser legal; alguém que não me desiludisse...







Obs.: É só tristeza, nada mais. Vai passar com uns momentos de risada! Não sou suicida nem depressiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]