segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O grande dilema da vida.

Não sei bem o que escrever aqui; sei o que escrever, mas não sei como abordar.

Ontem, uma amigo querido estava se queixando de se sentir "usado" por um companheiro, e isso me fez lembrar do quão comum é essa situação, do quanto reclamamos disso e do quanto cometemos isso.
A mesma situação já aconteceu comigo, como provavelmente já aconteceu com você. Apoiamos uma pessoa, gastamos parte do nosso tempo nos dedicando a fazer dessa uma pessoa melhor, mais humana, mais amável e amada, mais feliz... E o que essa nos dá em troca? Nada. Absolutamente nada. Nenhum reconhecimento, nenhum agradecimento. NADA!
O máximo que fazem por você é lembrar da sua existência nos problemas.
Eu, tento ser a melhor amiga possível por amor e realmente me dedico a isso. O mínimo que espero é que a pessoa, ao menos, finja tentar o mesmo. Mas nem isso.
Fico em uma situação chata, num dilema: falo do que sinto talvez parecendo ridícula (dotipo:olhaaminhacarência) ou não falo nadar por essa pessoa não vale a pena? O que fazer?
Espero que quem ler esse post, analise suas atitudes com seus amigos. Veja quem te apoia, quem te ajuda e retribua o gesto. Não dói e não custa nada, além de ser gratificante (naminhahumildeopinião,claro)!

Um grande beijo à todos que se dedicam aos amados! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]