quinta-feira, 23 de junho de 2011

O que te abate?

O que me abate é a falta de vontade. A falta de vontade de sair de casa, de comer, de dormir, de ler, de beijar, de beber, de trabalhar, de me esforçar.
O que me abate é a tristeza. A tristeza em olhar para o lado esquerdo e ver que eu amo tão para mim e eu tão para nada.
O que me abate é o olhar. O olhar vago das pessoas que me veem todo dia e o meu olhar vago para elas.
O que me abate é o ódio. O ódio de não odiar nada, porque isso me lembrava o que eu amava.
O que me abate é a falta. A falta de vida que eu sinto; a falta de respirar alegria; a falta de rir a toa; a falta de sentir falta.
O que me abate é a incerteza. A incerteza que assombra minha futura profissão escondida por aí. A incerteza sobre o incerto.
O que me abate é o medo. É o medo de não deixar a vida correr sozinha. É o medo de não controlar as rédeas do meu destino. É o medo do destino tomar conta de mim e não o contrário.
O que me abate é o fracasso. O fracasso de não forçar minha mente a se inspirar, a querer, a sonhar.
O que me abate é a indiferença. A indiferença pelo que não sinto no momento de quem está ao meu lado, e que me ama.










Esse nó na garganta me sufoca, não me deixa respirar. 
Estou infeliz e nem sei como faço isso mudar. 
Queria sair, queria sonhar. 
Quero a alegria de volta (e quero agora), mas como faço ela voltar?


Me diz você: como faço ela voltar?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]