sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O mundo não é cor-de-rosa...

...Digamos que é um azul-esverdeado com nuance puxada pro marinho :S

Hoje eu estava pensando: "Por que eu tenho que falar manso com todo mundo, sendo que nenhum desgraçado faz questão de falar assim comigo?"
Dae isso me levou a pensar em várias outras bobagens não relacionadas a esse.
Como , por exemplo:
- Certa vez, um cowboy me questionou sobre o porquê as pessoa procuram psicólogos hoje em dia, sendo que há tempos resolviam seus problemas sozinhos? Simples, porque as pessoas, há tempos, aceitavam suas vidas de merda sem se questionarem se realmente mereciam estar nelas; porque aceitavam seus problemas (e os de outras pessoas), sem acharem que deviam respeito. SÓ POR ISSO. E se quer saber, acho certo encostar seus problemas nessa certa pessoa |que é o terapêuta|, ou simplesmente por o encargo de resolvê-los nela, afinal, só estamos ajudando essas a ganharem seu sustento (se ela escolheu essa profissão, que posso fazer além de ajudá-la? Me diga, por favor).
Eu sou do tipo que quando tá com problemas, tem que falar sobre eles, nem que seja com a parede... Eu gostaria que essa participasse mais, mas ela teima em dizer que não tem nada a ver com isso. Então, só de raiva, eu falo falo e falo com ela, deixando-a sempre irritada! :) Mas eu nem ligo pra ela, afinal, não é problema meu! hahaha

______________________________________________________________

Sabe, status é uma coisa que me irrita muito, muito mesmo. --'
Um dia, quando eu tiver mais propriedade para pensar, escrevo o porquê disso.


Um puta beeijo a todos que transferem seus problemas. :***



2 comentários:

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]