sexta-feira, 3 de abril de 2009

E nada dá certoooooooo

Acontece que chega uma hora na vida, em que percebemos como as coisas não são como queremos. Como o que você acha que é o modo de vida correto, pode não parecer correto para a grande maioria das pessoas. Resta saber se fecho meus olhos e vou levando ou se enfrento e perco o que tenho.

A minha TPM me amata, é FATO. :x
A saudade me mata. A falta de liberdade, a vontade, o desejo, a vida...
Eu preciso urgentemente de libertação, de um pouco de libertinagem na minha vida, um pouco de ligar o botão foda-se e tentar ser feliz.
O grande fato da minha humilde vida é que as coisas realmente não são como eu quero e não estou falando da questão material.
O fato é que vou casar com alguém totalmente diferente do meu pai! :)
E NÃO DUVIDEM DE MIM.
sahduishdiuhaushduihsaiudhiuhasdha

Um grande beeijo ao meu feliz e futuro marido, que me espera anciosamente! :**

Um comentário:

  1. Bem
    acho que fica mais facil falar com você por aqui...
    estou morrendo de saudades!
    o fato de não nos falarmos todos os dias como antigamente, não muda o modo como TI AMO e como te acho uma vadiazinha!
    sinto sua falta!
    Muita!


    Sinto sua falta!

    AHHH
    deixa te contar quase ganhei na mega sena!
    só falto um pouco assim pra ganhar!



    Bem..
    acho que é isso ...........

    """
    I let my fingers to the walking
    """
    SEI
    sauhsahuasiasuhsauh
    sauihasuashiassah

    TI AMOO!

    ResponderExcluir

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]