quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Q????

Alguém já se sentiu mal por sempre chatear quem gosta? Ou por perceber que sempre chateia quem gosta?

Pois é, sempre faço isso. Tenho esse maldito dom.
Tento ser amiga, me ferro; tento ser namorada, me ferro; tento ser filha, me ferro... Qual o meu problema? O que tem de errado comigo?
Será que as minhas atitudes, o modo com eu penso, o modo com vejo e encaro a vida é tão diferente assim do resto?
Será que isso sempre vai me afastar assim das pessoas?
Eu realmente não sei a resposta e nem pretendo ficar atrás dela...
O propósito que tenho com a vida é ser sincera, honesta com as pessoas que gosto e acredito que isso é o certo. É claro que sempre vou tentar me corrigir quando necessário, quando achar que estava mesmo errada.
O que me deixa péssima é que nunca acerto. Tento corrigir e acabo errando de novo.
E eu não desejo a ninguém o que estou sentindo agora, esse desprezo, esse nojo de mim. --'

Espero um dia conseguir não magoar mais ninguém... E espero pacientemente que faça pelo menos uma pessoa na vida feliz...

.Beeeijos e desculpaas a todos que chateei de alguma forma. :**

Um comentário:

  1. eu te entendo abilga.
    UHAUAHUAH
    eu tbm saio por ai fazendo confusões
    deve ser genético
    auhauahuahuahuah
    mas eu voce nao magoo :)
    beeeeijos!
    te amo bitch:*

    ResponderExcluir

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]