domingo, 28 de dezembro de 2008

um balanço...

Então comecemos...

Lendo o blog da minha digníssima prima Nay, resolvi falar sobre o ano que se passa (2008).
O fato é que pra mim ele foi bem insosso, bem sem graça.
Reforcei algumas amizades, conheci algumas pessoas legais, percebi que uma verdadeira amizade nunca morre mesmo e fiquei muito feliz com isso! Passei no vestibular, perdi a matrícula e consequentemente a vaga na universidade. Não fiz cursinho e prestei de novo no fim do ano, passei e já tenho meu RA!
Tive experiências, que não são propriamente ditas amorosas, terríveis :O
Mas conheci um carinha que valeu a pena, que me deu esperanças pra achar que exista alguém diferente do meu pai e da maioria dos homens que conheço; alguém em que me passou confiança e que fez eu me sentir uma mulher (ou menina, garota, whatever) bonita, com uma auto-estima um pouquinho melhor. O meu namorado! :))
Sabe, pode ser que eu esteja apaixonada e vendo tudo cor de rosa, mas ele fez a diferença pra mim. me fez ver que tenho algum valor... Me faz bem.
Perdi o Thor tão amado, mas a Hera voltou. Senti isso meio que como uma recompensa, um afago. Sinceramente, eu até que tenho sorte na vida... Não posso reclamar muito. Acho que sempre que perco algo, acabo recebendo um contrapeso.
Tive duas perdas de elos familiares esse ano, é vários durante a minha curta vida. Mas os que sobraram se fortaleceram e ficaram mais belos, mais invejáveis. Isso me deixa feliz.
Perdi peso, mas fiquei mais sedentária. =[
Sofri com algumas coisas, porém aprendi a lidar de uma forma boa com elas; aprendi a usá-las como uma alavanca para crescer. Acho que isto é muito melhor do que só receber acontecimentos bons.
Acho que aquela frase que eu não lembro, mas que é mais ou menos assim ''o que te dignifica não é como lida com o fracasso, mas sim com a vitória'' (algo assim...), me fez ver o quanto as pessoas não sabem lidar com a vitória, o quanto elas se perdem por causa desta... O quanto se tornam arrogantes e prepotentes.

Eu acredito que esse ano cresci como pessoa, que encarei meus medos e meus problemas, aprendi a lidar com a derrota, com a vitória e a escutar críticas sem pirar.
Me comportei bem e fiz o melhor que pude.
Espero que 2009 seja um ano de revelações, de alegrias e de crescimento pessoal.
Desejo a todos uma ano saudável e feliz, que as pessoas não exagerem porque o exagero nunca é bom. E principalmente que realizem seus sonhos.

Um grande beijo aos calouros do Brasil! :**

2 comentários:

  1. Oi.
    Achei interessante seu Blog; Os textos são ótimos.
    Até breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Srta.
    Obrigado por acessar e pelo recado.
    Acho que você compreendeu muito bem sobre o meu Fetiche. [Adoro Pés e Calçados Femininos]
    Logo logo estarei postando sobre estas 2 marcas; Obrigado pela dica.
    Até breve.
    Beijos.



    Ps. Fique a vontade para acessar quando quiser.

    ResponderExcluir

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]