sexta-feira, 18 de julho de 2008

Medo de quê???>>>

SIM!!! Todos nós temos..não adianta dizer que não...
Então, vamos a lista:

- Não ser mãe. Quero dizer de não engravidar, já que posso simplesmente adotar uma criança (que aliás é um dos meus planos depois de ter o meu!)
- De palhaços. Sei lá por que motivo morro de medo deles, ainda mais se vir um na penumbra...entende???
- Da minha TPM...é ridículo não ter controle sobre o que eu realmente quero, sobre meu choro! É revoltante!¬¬
- Do dia que o meu cachorro morrer (sim, porque um dia acontece...). O que eu vou fazer no outro dia cedo quando ele não vier me acordar pra eu levar ele no banheiro?( eu falo que meu cachorro faz xixi nas calças, vai ao banheiro; essas coisa humanas!) Ou quando eu não escutar mais ele batendo na latinha de comida porque acabou? Vai ser FODA...
- De não me acostumar a morar sozinha, já que todo dia chego em casa e a hora do almoço vira uma espécie de 'diário', conto tudo pra minha mãe ou pra minha irmã...E quando elas não estiverem mais por perto? Será que se eu estiver com alguém, este terá ''saco'' pra me ouvir? Não sei não...
- De morrer sem realizar meus sonhos! Cacete! Vou ficar de cara--
- De passar cede!Porraaa...deve ser difícil...e horrível!
- De que meus filhos sintam o que ultimamente eu sinto pelo meu pai: indiferença...
- De repetir os erros dos outros, de ser egocêntrica tempo suficiente pra não perceber as coisas ao redor, de ser estúpida o suficiente pra não ver que você me amava...
- E finalmente (acho...), de ser covarde para não encarar os problemas!


Ai ai...vamos lá minha gente...admitam seus medos...ajuda o autoconhecimento!

Beijos meus amores!:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]