segunda-feira, 12 de maio de 2008

É tempo de ...

...mudanças, renovações, inovações; de esquecer os olhares em volta e ser feliz, mesmo, sem temer o que uma atitude pode causar de polêmicas. No fim nós temos que olhar para trás e rir de tudo, não necessariamente um riso de alegria, mas, pelo menos um de satisfação.

Ser ou ter uma vida linear, previsível por qualquer um, não é "legal" nem proveitosa. Ações pensadas e analisadas de mais, tiram as surpresas e as grandes lições, que nos da experiência (aquele papo de pai e mãe: -"Me escuta porque eu tenho experiência") para podermos dizer:- "Eu também tenho.E daí? A minha não serve?".

Não planeje nem pense em como será o seu dia, simplesmente viva-o, cheire-o e sinta o que ele te proporcionar com toda a intensidade (pra não precisar viver os ruins novamente, e os bons serem lembrados por terem sido únicos!) e receptividade possível; mesmo que nem tudo sejam flores e marolas.

:P

Sei que tudo o que eu disse, talvez, alguém tenha dito antes de mim, mas não é plágio, é o meu modo de dizer "Deixe-se levar...pelas ondas do mar..." - esse pelas ondas do mar pus só porque rimava :D

Construa seu mundo do seu jeito, com a sua personalidade mesmo que ela não agrade a ninguém; mas respeite o espaço do próximo (seu espaço acaba onde começa o meu- alguém disse e algum dia).
A sociedade não sucumbiu -ainda!- mesmo com todas essas regras paranóicas que "eles" dizem serem as corretas, porque não criar novas regras para novas pessoas? O povo e suas regras são velhas demais. Esse é uma era nova com novas opiniões e visões.

2 comentários:

  1. vamso ver agora neh..
    ja cansei d t entar postar aqui e naum concigoo.
    "loira"

    mais entao..
    amo vc vadia..

    naum li o q ta escrito no começo porq to com priguiça..

    usahusahusauhas
    suashauhshauhusa

    mais li o q vc escrevu pra mim..

    =***

    agora ta no horario do meu irmao usar o pc..
    ¬¬

    vou ver tv..
    ti amo temos q sair juntas..

    by buh

    ResponderExcluir

Deixe sua humilde msg em consideração ao meu EGO! =]